A produção teve uma bilheteria de apenas 9 milhões de dólares, o que deixou a artista decepcionada. Segundo o jornal National Enquier, ela teria entrado em contato com os amigos Bradt Pitt e Goerge Clooney para conseguir emplacar um novo sucesso.
De acordo com a publicação, ela vai se juntar a eles no quarto filme da franquia ‘Onze Homens e um Segredo’. “Se a geração deles possui uma ‘santíssima trindade’, é Brad, George e Julia. E ela já estaria comprometida a se juntar a eles para o próximo filme de ‘Onze Homens e um Segredo’ (2001) que eles estão produzindo. A outra dinâmica que está acontecendo é estritamente pessoal. Julia não confia em muitas pessoas, mas confia em George e Brad, e eles não se seguram quando é para elogiá-la, permitir que ela tome as decisões, e a tratarem como se ela fosse uma realeza de Hollywood”.
A ideia é que as gravações do filme comecem no próximo ano, segundo Clooney. “Estamos só escolhendo uma data para todos. [Nós vamos] provavelmente começar [a gravar] em cerca de nove ou dez meses? Sim, Brad, Matt [Damon], Don [Cheadle] e Julia [Roberts]. Eu jantei outro dia com a Julia. Somos todos ainda grandes amigos, por isso a chance de trabalharmos juntos novamente seria muito legal”.


