“Rexhars, vocês têm uma missão”, escreveu. Em seguida, descreveu o perfil do candidato ideal, deixando claro que aparência não é o fator decisivo. “Estou ok com um 6 ou 7”, disse, antes de reforçar que personalidade é prioridade.
Entre as outras exigências, Bebe Rexha afirmou que não precisa de alguém muito alto, apenas “mais alto do que ela”, estabelecendo como referência homens a partir de 1,73 m. No campo profissional, pretendente deve ser bem-sucedido, “não encostado” e, de preferência, ganhar tanto quanto ela -ou mais. “Eu não pago para homens nem faço 50/50”, completou.
Além disso, a cantora destacou que busca alguém com bons valores, inteligência e ambição. “Me mandem opções”, concluiu o post.
A publicação gerou uma enxurrada de respostas bem-humoradas. Um seguidor sugeriu apresentá-la ao próprio pai e recebeu sinal verde da artista: “Sim”, respondeu ela.
A busca pública por um parceiro não é nova. No mês passado, a artista já havia brincado com o tema ao publicar fotos e escrever que estava “aceitando inscrições para a cuffing season”, termo usado para o período em que pessoas procuram relacionamentos durante o inverno no hemisfério norte.


