Foi divulgada a causa da morte de Victoria Jones, filha do ator Tommy Lee Jones. A jovem, de 34 anos, foi encontrada sem vida em um hotel em São Francisco, nos Estados Unidos, no dia 1º de janeiro.
De acordo com o Gabinete do Médico Legista de São Francisco, o óbito foi provocado pelos “efeitos tóxicos da cocaína” e classificado como morte acidental. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 17 de fevereiro.
Segundo a revista People, policiais e bombeiros foram acionados para o Hotel Fairmont às 2h52 da madrugada. Ao chegarem ao local, Victoria já estava morta. O áudio da central de emergências classificou a ocorrência como “código 3 para overdose, alteração de cor”, referência à cianose, condição que provoca coloração azulada ou arroxeada da pele, lábios e unhas devido à baixa oxigenação do sangue.
Victoria enfrentava problemas relacionados ao uso de drogas há anos. Em abril de 2025, chegou a ser presa por posse de entorpecentes.
Ela era filha de Tommy Lee Jones, de 79 anos, com sua primeira esposa, Kimberlea Cloughley. O ex-casal também teve um filho, Austin Jones, de 43 anos.
Assim como o pai, Victoria seguiu carreira artística. Estreou no cinema em MIB – Homens de Preto II, em 2002, e participou da série One Tree Hill, em 2003. Também integrou o elenco de Os Três Enterros de Melquiades Estrada, lançado em 2005 e dirigido por Tommy Lee Jones. O longa contou ainda com a participação de Dawn Laurel-Jones, atual esposa do ator, como fotógrafa.
Após a morte, a família divulgou um comunicado pedindo respeito. “Agradecemos todas as palavras de carinho, pensamentos e orações. Por favor, respeitem a nossa privacidade neste momento difícil. Obrigado.”


