© Divulgação/Maurício Nahas/Revista J.P.
(FOLHAPRESS) – O desligamento de Luciana Gimenez após 25 anos da RedeTV! segue dando o que falar. Agora, foi a vez de Daniela Albuquerque se pronunciar para negar que tenha qualquer tipo de ligação com a demissão. Daniela é casada com Amilcare Dallevo Jr, presidente da RedeTV!.
Em vídeo divulgado em seu perfil nas redes sociais, a comandante do Sensacional afirma que tem passado “dias terríveis” com “ataques levianos e xingamentos”. Muito por conta de reportagens que afirmam que ela teria tido opinião decisiva no rompimento com Gimenez.
“Como se eu tivesse totalmente esse poder de demitir, contratar, como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Muitas pessoas falando coisas horrorosas ao meu respeito, ferindo meu caráter”, disse.
Em outro trecho do vídeo de mais de nove minutos, Daniela chora e diz que é triste ver muita gente querendo instaurar uma rivalidade entre duas mulheres. E que isso acontece há pelo menos 18 anos, desde quando chegou ao canal.
“Eu não sei de onde que vem tanto poder assim para mim. Até hoje, eu faço meu trabalho tão na minha, quietinha. Tudo bem não me achar boa o suficiente, mas atingir o meu caráter, isso não pode. É muito triste, sabe? Só paulada”, emendou.
A apresentadora finalizou seu discurso dizendo que “até dentro da Rede TV! já fui muito humilhada”, e que precisava desabafar, pois são mágoas que ela carrega faz muito tempo.
“Eu não estava conseguindo dormir, não estava conseguindo fazer mais nada, nem estudar. Eu precisava colocar isso para fora, sabe? Eu precisava tirar isso que está há anos aqui dentro do meu coração”, completou.
Após divulgação da nota oficial da Rede TV!, Luciana Gimenez comentou sobre sua saída da emissora. Segundo ela, a saída ocorreu “em comum acordo”. “O coração aperta de saudade, mas a certeza é maior: fizemos a diferença”, escreveu, destacando que tabus foram quebrados “de forma leve, despretensiosa e sempre com alegria” no SuperPop.


