O longo e polêmico texto publicado por Brooklyn Beckham acabou expondo ainda mais toda a família. O drama público do clã passou a ser comentado como nunca antes e, ainda assim, David e Victoria Beckham “acolheriam” novamente o filho mais velho “em apenas um minuto”. Isso porque, segundo uma fonte, eles têm medo de “perder o filho para sempre”.
“Eles têm medo de perder o filho e o aceitariam de volta num instante”, disse a fonte ouvida pela revista People. “Eles também são uma família muito unida, só que de uma forma diferente da família da Nicola”, acrescentou.
“Eles amam o Brooklyn e estão em choque com tudo isso”, continuou a fonte, referindo-se à publicação feita por Brooklyn no início da semana.
“David e Victoria acreditam que o tempo vai curar tudo. Eles sabem que, com o passar do tempo, Brooklyn vai voltar ao normal. Até lá, não podem fazer nada”, comentou a pessoa próxima da família.
A fonte ainda revelou que “Brooklyn e Nicola não falam com David nem com Victoria. Eles se comunicam apenas por meio de um intermediário”.
Relembre o texto polêmico de Brooklyn Beckham com duras críticas à família
No início desta semana, Brooklyn Beckham fez diversas acusações contra a própria família. Entre as várias declarações, a que mais chamou atenção foi a crítica dirigida à mãe, Victoria Beckham, acusando-a de ter roubado o protagonismo de sua esposa, Nicola Peltz, durante a primeira dança do casamento.
“Minha mãe roubou a minha primeira dança com a minha esposa, que havia sido planejada semanas antes ao som de uma música romântica. Diante dos nossos 500 convidados, Marc Anthony me chamou ao palco, onde estava previsto que eu dançasse romanticamente com minha esposa, mas, em vez disso, minha mãe estava lá me esperando para dançar comigo. Ela dançou comigo de forma muito inadequada diante de todos. Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida. Queríamos renovar nossos votos para criar novas memórias do dia do nosso casamento que nos trouxessem alegria e felicidade, não ansiedade e vergonha”, escreveu Brooklyn Beckham.
Ele também afirmou que “sua esposa tem sido constantemente desrespeitada por sua família” e fez novas acusações:
“Ao longo de toda a minha vida, meus pais controlaram as narrativas na imprensa sobre a nossa família. As publicações nas redes sociais, os eventos familiares e relações [não verdadeiras] sempre fizeram parte da realidade em que cresci. Recentemente, vi com meus próprios olhos até onde eles são capazes de ir para espalhar inúmeras mentiras na mídia, principalmente às custas de pessoas inocentes, para preservar a própria fachada. Mas acredito que a verdade sempre vem à tona.”
Família apoia Romeo Beckham em meio à polêmica
Apesar da forte polêmica envolvendo o clã Beckham, Victoria, Cruz e Harper apoiaram Romeo Beckham durante a Semana de Moda de Paris.
Romeo Beckham, de 23 anos, desfilou a coleção masculina outono/inverno 2026–2027 de Willy Chavarria, e a família fez questão de demonstrar apoio por meio das redes sociais.


