“A ascensão. A família. Os inimigos. A alegria. A dor. Nossa voz. A lealdade. A traição. O ódio. Os altos. Os baixos. O amor. A verdade. As mentiras”, afirma uma narração no vídeo publicado. A prévia acaba com os dois recebendo uma suposta ligação de Fort Dix, prisão em que Diddy cumpre a sua pena judicial.
A prévia recebeu uma série de críticas e Lemuel Plummer, CEO da produtora do projeto, Zeus Network, disse que o projeto é uma chance de Justin e Christian compartilharem a sua visão pessoal sobre o caso.
“Não estamos aqui para apoiar Diddy ou qualquer outra pessoa”, disse ele no Instagram. “Como emissora, acreditamos em dar às pessoas uma plataforma para contar suas próprias experiências, assim como qualquer emissora que entra no ramo de documentários. Estamos simplesmente permitindo que essas histórias sejam contadas, e essa é a essência do que estamos fazendo aqui.”
Em outubro, quando Diddy foi sentenciado, os irmãos se uniram e assinaram um documento de apoio ao pai. “Nos apegamos à verdade, sabendo que ela prevalecerá, e nada quebrará a força da nossa família”, dizia a declaração”, afirmou a declaração. Sentimos a sua falta e te amamos, pai.”


