Além do clique, a publicação conta com outras fotos e vídeos das interações com o chefe de Estado. Em um deles, ela está cantando samba-reggae junto da ministra da Cultura, Margareth Menezes.
“Emmanuel Macron aprendeu ontem o que é o samba-reggae e como somos na Bahia”, escreveu Daniela. “A conversa com ele durante todo o jantar foi muito agradável e adorei poder dizer ao presidente francês o que é ser baiano e como é nosso espírito aqui nesta cidade maravilhosa.”
A artista contou ainda que os dois tiveram uma longa conversa e que já marcaram um novo encontro em Paris “assim que houver possibilidade”. Em sua publicação, Daniela destacou a importância da relação entre França e Brasil, afirmando que, mesmo com diferenças ideológicas entre Macron e o presidente Lula, há “respeito, admiração e espírito de colaboração”.
“Fiquei muito orgulhosa de ter contribuído com essa diplomacia no jantar de ontem”, completou.
A visita de Macron integra a temporada França-Brasil 2025, que celebra a parceria entre os dois países e o intercâmbio cultural com nações africanas. Macron deve ir a Belém (PA), onde participará da Cúpula dos Líderes.


