LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – Após receber alta médica na manhã desta terça-feira (9), Leonardo, 62, explicou o motivo de ter sido internado na segunda-feira (8).
O cantor foi diagnosticado com um quadro de gastroenterite, que provocou uma descompensação intestinal. “Fala, gente! Acabei de chegar em casa, graças a Deus. Tive uma gastroenterite, caganeira. Desidratei, deu câimbra nas minhas pernas, tive que correr para o hospital. Tomei soro”, detalhou ele, em vídeo publicado nos stories de seu Instagram.
Leonardo agradeceu o carinho dos fãs e brincou com a situação. “Estou em casa, tá beleza, e logo mais à noite estarei em um leilão beneficente. Obrigado pelo carinho. Não foi dessa vez, não.”
A assessoria do músico deu mais detalhes do tratamento médico que lhe foi ministrado. “O cantor foi submetido à hidratação venosa com solução fisiológica, além de passar por uma série de exames, tendo apresentado melhora significativa, resultando na liberação médica”, afirmou sua equipe, em comunicado divulgado no mesmo espaço.


