A cantora afirmou a seguidores nas redes sociais ter sido convidada por um americano a conhecer seu estúdio para fazer a gravação de uma música, mas teria estranhado o comportamento do homem.
“Tomem cuidado, às vezes precisamos passar por isso para aprender. Ele estava desleixado na forma de se vestir, a casa escura, mas o estúdio era lá. Tinha esculturas macabras, com chifre, quadros bizarros”, afirmou.
De acordo com Nicole, o homem teria oferecido água, que ela bebeu e ele não.
“De repente meu corpo começa a esquentar, comecei a ficar mole. Falei que precisava ir ao banheiro, ele foi antes, na frente. Peguei minhas coisas e saí correndo, adrenalina foi lá em cima”, disse.
Depois de sair da casa, a também humorista afirmou ter parado um ônibus que passava pelo local para pedir ajuda porque estaria se sentindo tonta e estranha.
“Aconteceu um livramento, fui ingênua, errei, mas às vezes a gente só aprende passando pela situação, estando em apuros. Mas não vou ficar me culpando, tenho dificuldade de ver maldade.”
Depois do suposto ocorrido, a influenciadora digital, que tem pouco mais de três milhões de seguidores no Instagram, fez um alerta e pediu que as pessoas tomem cuidado com os lugares que frequentam.