A dançarina e influenciadora Thaís Carla, de 34 anos, compartilhou no YouTube o primeiro vídeo oficial após perder 75 quilos em consequência de uma cirurgia bariátrica realizada em abril deste ano. No vídeo, ela faz um “tour” pelo próprio corpo e fala sobre as mudanças físicas e emocionais desde o procedimento.
Logo no início, Thaís comentou sobre as transformações no rosto e destacou a relação de carinho com a própria imagem. “É um corpo que amo cada pedacinho dele. Fiz Botox e um pouco de preenchimento nos lábios, mas é o mesmo rosto que sempre levou alegria para vocês. Um rosto que sorriu mesmo quando eu estava triste”, disse. Ela também contou que sofreu queda de cabelo após a cirurgia e descoloriu os fios recentemente.
A dançarina, que ganhou fama por defender o body positive e a autoaceitação, detalhou as mudanças no corpo. “Meu pé já foi torcido, calejado e machucado de tanto dançar. Já perdi unha, mas é um pé forte, que me acompanhou em tudo”, contou. Ela comentou ainda sobre as panturrilhas mais torneadas, resultado da longa trajetória na dança.
Em tom bem-humorado, Thaís celebrou um dos momentos mais simbólicos do emagrecimento: poder experimentar roupas menores. “Não tem nada melhor do que ir a uma loja e achar uma roupa. Esse top aqui é GG. É muito bom caber nas coisas”, comemorou.
Na parte mais esperada pelos seguidores, ela mostrou a barriga e falou abertamente sobre o excesso de pele. “Minha barriguinha está mole, normal. Tenho uma fenda da cesariana da Eva. Tudo parte da minha história”, explicou. Thaís afirmou que pretende fazer cirurgias reparadoras, mas sem pressa. “Devo fazer uma parte por vez. O que mais me incomoda é a barriga batendo quando danço.”
Ela contou também sobre o processo de readaptação corporal após o emagrecimento. “Eu tinha mania de apoiar o peso na barriga, e agora preciso me corrigir o tempo todo.”
Encerrando o vídeo, Thaís fez uma reflexão sobre amor-próprio e resiliência. “Meu corpo contou minha história e minhas realizações. Agora estou em um novo processo. Se está mole hoje, amanhã eu cuido. Tudo bem. Tudo é um processo”, concluiu.


