Na cena, Marco Aurélio, personagem de Nero, aparece algemado ao lado de Leila (Dieckmmann), pouco antes de embarcar em um jatinho. O momento, repleto de tensão, deve surpreender os fãs que acompanham o remake.
O motivo da prisão do diretor da TCA, no entanto, ainda não foi revelado. Embora Marco Aurélio e Leila sejam corruptos e tenham ligação com esquemas de lavagem de dinheiro, ambos também figuram entre os principais suspeitos do assassinato de Odete Roitman (Débora Bloch). A cena da morte da empresária, uma das mais icônicas da teledramaturgia brasileira, deve ser exibida na próxima segunda-feira (6).
As gravações já mostraram o corpo da vilã deixando o hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A filmagem, realizada na semana passada, reuniu parte do elenco e atraiu dezenas de curiosos para a porta do tradicional local. O mistério sobre o verdadeiro culpado seguirá até o último capítulo, marcado para ir ao ar no dia 17 de outubro.
Com direção de Amora Mautner, o remake será sucedido por Três Graças, a próxima novela das 21h, que estreia em 20 de outubro.