RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Pamela Anderson, 58, comentou o encontro com Seth Rogen, 43, no Globo de Ouro 2026, noste domingo (11), em Beverly Hills, na Califórnia. A atriz disse ter se sentido enojada ao vê-lo na plateia, já que ele foi produtor de “Pam & Tommy”, série sobre sua vida feita sem sua autorização.
As declarações foram dadas em entrevista a Andy Cohen, na rádio SiriusXM. A atriz contou ao apresentador que foi embora logo após entregar o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical a Rose Byrne (Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria). “Ele fez uma série sobre os momentos mais difíceis da minha vida sem falar comigo. Como assim? Eu estou aqui, sou um ser humano vivo, respirando”, afirmou.
Lançada em 2022, Pam & Tommy retrata o relacionamento de Pamela com o baterista Tommy Lee, 63, e explora, principalmente, o vazamento de uma fita íntima do casal, gravada na lua de mel em 1995 e divulgada sem consentimento. A atriz já havia criticado publicamente a produção por reviver um trauma pessoal. Ela e músico se divorciaram em 1998, após um relacionamento marcado por brigas e confusões.
Pamela continuou desabafando ao explicar os motivos de ter se sentido enojada com a presença de Rogen. “Talvez eu só tenha sentido algo como: ‘Eu não sou irrelevante aqui'”, disse. “Fiquei um pouco estranha com isso. Triste. Senti que, sabe, eu tenho trabalhado tanto… Fiz cinco filmes no último ano! Então tenho estado ocupada, mas às vezes isso te atinge e você fica meio para baixo.”
Na entrevista, a atriz disse ainda esperar um pedido de desculpas de Rogen e reforçou que figuras públicas não deveriam ter suas tragédias transformadas em entretenimento. “Dizem que você vira alvo fácil quando é uma pessoa pública, que não tem direito à privacidade. Mas seus segredos mais profundos ou as tragédias da sua vida não deveriam ser material para uma série de TV. Isso me deixou um pouco ‘p. da vida”, disparou Pamela que há quase três anos decidiu não usar mais maquiagem.
Além de produtor, Seth Rogen também atuou na série, estrelada por Lily James e Sebastian Stan. No Globo de Ouro 2026, ele ganhou o prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical por “O Estúdio”.


