O cantor de arrocha Rafa Diniz, de 22 anos, morreu afogado na sexta-feira (21) no Rio São Francisco, próximo à Ilha do Fogo, localizada entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O artista estava no local planejando a gravação de seu novo EP visual, “Resenha na Ilha”, prevista para ocorrer no domingo (23).
Segundo relatos, Rafa Diniz decidiu pular da pilastra da Ponte Presidente Dutra para nadar no rio. Após um primeiro salto bem-sucedido, tentou retornar à pilastra, mas foi surpreendido por uma correnteza que o impediu de sair do lugar. Testemunhas perceberam a dificuldade do cantor e acionaram ajuda. Mergulhadores realizaram buscas e encontraram o corpo após a chegada dos bombeiros.
Rafa Diniz, cujo nome de nascimento era Jhaimerson Juvenal, iniciou sua carreira musical há três anos e já havia lançado sete discos. Ele deixa esposa e duas filhas. O velório será realizado na tarde deste sábado (22), às 15h, na casa do artista, no bairro Ouro Preto, em Petrolina. O sepultamento está marcado para domingo (23), às 9h, no Cemitério Campo das Flores, também em Petrolina.
Por Ricardo Silva
Entre em nosso canal de WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece em Caucaia: https://whatsapp.com/channel/0029VayxroDAojYmxVEBsd44